sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Madrugada não-madrugada, Carnaval não-carnaval.

Post de madrugada* com grandes chances de ser confuso.


"Divagando ás 7h da manhã pela internet, aquela que fez a escolha de passar a "noite em branco" como muitos dizem. E sim, já havia feito essa escolha várias e várias vezes, várias e várias "noites em branco" já haviam acontecido em sua vida. Só que para ela, nada havia de "em branco" nessas noites, havia conteúdo. Ah sim, muitas vezes fútil, lógico. Quem sabe então, até o fútil pode ser útil, ou não?
Para ela, era sim, de grande utilidade essa tal futilidade. Esta que a fazia pensar, por muitas vezes, refletindo sobre a própria serventia, afinal, se o fútil pode ser útil, por que ela não podia também? Daí que as coisas talvez fiquem confusas a esse ponto, opa, talvez não, elas sempre ficam assim, confundidas. Pensamentos esbarram uns nos outros, tipo micareta, saca? Ás vezes se encaixam, outras não, e é daí mesmo que surge a tal confusão." (Por eu mesma, nesse momento)

Bem, chega de confusões mentais, vamos ao que interessa. Foi carnaval pro Brasil inteiro, menos pra mim. Na verdade, radicalizando menos, muita gente também não comemorou o tal. Porque eu não sei, não sei o motivo dos outros, sei os meus. Nada demais, apenas falta de saco pra esse tipo de coisa no ano de 2010, talvez em 2011, ok carnaval? Ano que vem tu me procura, me liga, manda um oi e a gente se vê, quem sabe. Esse ano não, revi amigos, fui nos dois aniversários que vou todo carnaval (É, ás vezes não cai exatamente no carnaval, mas por ali) do Heric e da Maria Clara, curti o que pude do meu namorado, digo o que pude, pois tive que disputá-lo com um certo vírus que se apossou dele, no final o vírus acabou ganhando e meu namorado ficou mais na cama com dor do que comigo, mas nesse final de semana isso será resolvido. Enfim, tive um bom "carnaval".
Hoje enquanto tudo tentava, um tanto quanto sem sucesso, voltar ao normal. Fui á faculdade, pois é, minhas aulas já começaram e já me ferram de verde e amarelo. Afinal, quem é que curte viajar 1h30 pra ir e outra pra voltar todo santo dia? Legal mesmo foi hoje, a professora inconformada com os 7 alunos de 45 decidiu nem dar aula, e lá vamos nós pro bar. Não digo que não foi divertido, afinal sempre é. Mas não é o que quero fazer amanhã, sair daqui pra ir ao bar lá com horário marcado pra voltar, viajar 1h30 pra então sair aqui á 1h da manhã? Ok, não obrigado. Cumpri minhas obrigações estudantis por hoje, volto semana que vem, ok Unaerp? Beijonãomeligaessefindi. Ok, acabei de lembrar que tenho trabalho de Questões Contemporâneas pra fazer, "O homem como ser social" ou algo do tipo. Da onde sai esse tipo de matéria? Esse tipo de tema? Eu, hein.
Vou durmir enquanto Barretos começa a acordar, e então acordo quando a vida noturna estiver dando seus primeiros passos. Me arrumo, e vou linda, matar a saudade do meu namorado.
Kisses ;*

*Ah, e sim. 7h da manhã pra quem ficou acordada a noite toda é madrugada!

P.S.: Não podia faltar um PS, né? Enfim, o Cerejass está sim de cara nova, não é a configuração do seu monitor (rá!). Depois de um tempo, decidi que estava na hora de deixar de ser o blog mais rosa de toda a região. Hahahah Continua uma fofura, mas uma fofura mais contida, ok? E agora com o toque roxo que faltava no layout, afinal, uma coisa não pode ser a minha cara caso não tenha roxo. =)