Minha sexta-feira foi uma gracinha (palavra melhor, nem tinha)! Primeiro porque o Dan (de Danilo) veio de São Carlos e saiu com a gente, eu e Maris (nem preciso comentar que fomos no Boteco Paulistano, né?), e segundo porque ele trouxe o amigo dele sucessinho-em-sanca! Finalmente conhecemos o tal cidadão, e ele, digamos, tem certo potencial. Hahahah Apesar de ser um pouco pedante, mas creio que era efeito da bebida e também da minha chatice ;) Depois que eles foram embora, ainda tive duas surpresas e até agora não sei dizer se foram agradáveis, mas pelo menos desagradaveis não foram. Cheguei em casa por volta das 4 e meia, talvez.
Hoje (na verdade, sábado, porque passa da meia noite e hoje é domingo, mas foda-se), fui no espetáculo de dança da Tia Guta (Do antigo Conservatório Carlos Gomes, onde por incrível que pareça, já fiz balé) com a Fê (de Fernanda) e logo na chegada tive uma surpresa, que nem sei também se foi boa, mas pelo menos deveria. O espetáculo foi lindo, e aquela choradeira de sempre na homenagem final, mas vai, é lindo também. Cada ano que passa eu conheço menos meninas lá, tô ficando meio tia já. Depois só pra... "variar um pouco" eu fui pro Paulistano encontrar a Flavinha e o Fe (de Felipe), e foi muito bom, fora o fato de que meu ramo de opções quando cheguei era enooorme e de repente num certo momento, foram sumindo todas, uma a uma. Tudo bem, a gente supera ;)
Aí o Fe foi embora, a Flá também, e quem me trouxe em casa a pé (!!!) foi meu quase-vizinho João Pedro! A mãe do amigo dele deixou ele em frente da casa dele, mas eu tava com vergonha demais pra continuar no carro (também não sei o porquê dessa minha bobeira toda) e então ele me trouxe em casa. Falei que não precisava, mas ele quis né! Quinhentos lindos metros, tadinho. O que importa é que ele é um anjo e que cheguei em casa a salvo dos muitos perigos barretenses (me pergunto quais, mas tudo bem).
Agora eu pretendo durmir porque amanhã tem almocinho família no meu pai. Adivinha quem vai comer camarão?! Recém chegado de Fortaleza junto com a Dê - que eu não chamo de madrasta porque a palavra é feia - e com a minha irmã, e ainda feito pelo meu pai que faz o melhor "strogonoff" de camarão do universo! Pouco bom. Mas esse assunto tá me dando fome, vou durmir porque não tenho a minima paciência pra comer agora!
Beijos, me liga! (Ou faz como o Fe e fica dando toques sem me deixar atender! hahahah)
PS: Não é o melhor horário, nem o melhor nível de alcool para um post, relevem a qualidade caso for ruim - se for boa, avisem que beberei mais antes de postar!