sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Seja você, profissional.

Passou muito tempo e finalmente resolvi postar de novo no blog mais rosa de toda a região - isso segundo o Rôdy. Não foi a fossa que me impediu, porque a minha facilidade de recuperação após um fim de relacionamento é simplesmente incrível. Assim como a minha facilidade de me envolver de novo, e gerar novas fossas. Mas fazer o que, é assim que sou.
Eu na verdade tenho é preguiça de postar aqui, meu fluxo de idéias é tão rápido que às vezes abro a página pra escrever uma coisa, quando vejo escrevi outra, e no meio do post a coisa ainda toma um rumo completamente diferente. Acontece, né? (Comigo, lógico).
Hoje é sexta-feira, amanhã é sábado, isso é um final de semana, mas o que é isso afinal? As pessoas não deveriam se divertir todos os dias? As separações muito claras em "dia da semana = trabalho/estudo" e "final de semana = folga/diversão" me irritam. Afinal, tanta gente que trabalha aos sábados (meu caso para amanhã), tanta gente que faz happy hour às quartas.
Eu não gosto da mente pequena de funcionário, que pensa que até as 18h ele é uma pessoa séria e com responsabilidades e após isso ele é outra sem nenhuma. Acho que a gente tem que ser o que é, pelo menos na maioria do tempo. Quem faz o que gosta, entende o que eu estou falando. É ser o João e ser médico ao mesmo tempo, ser a Júlia e ser promoter ao mesmo tempo, sem essa coisa de separar o que não se deve.
Eu sou a Carol, baladeira e futura estudante de audiovisual, atualmente faço edição de vídeos. Porque dá pra se divertir trabalhando e trabalhar enquanto se diverte, e se você acha que não, mude de profissão. Só quem faz o que realmente gosta é que sabe disso, não importa se é engenheiro, atriz ou gari, a diversão deve ser encontrada até mesmo nas dificuldades.
Eu assumo que a sexta, sábado e domingo, ajudam a discontrair, mas não deixe isso contagiar você a ponto de virar outra pessoa! Agora me aproveitando que hoje é sexta, vou começar a pensar com que roupa eu vou naquele Boteco de sempre da sexta, afinal, mais de uma hora pra ficar pronta não é pra qualquer boneca não.

Beijosmeliga, agora pode!
Meu celular está de volta, aliás, meu chip em um celular que meu avô me deu. Aquele outro já era mesmo :(

2 comentários:

carol e seus dias ! disse...

kkkkkk..
engraçado comigo acontece a mesma caoisa...tenho mil ideias e qd vou coloca no blog nunca era o q eu ia colocar...e tbm concordo comigo mesma na parte de se envolve rapidoo....


Beijosssssss

Unknown disse...

velho, adoro seu blog. seus posts são bem elaborados e têm conteúdo de qualidade. Também acho que se deve ser quem é em qualquer lugar que seja,mas às vezes nem todo mundo pensa assim (no caso os patroes) e temos que nos portar como "gente" pra manter aquele emprego que nos dá a grana pra sair e ir pro paulistano :*