domingo, 26 de outubro de 2008

Quase-Fossa

Faz tempo que não posto, né? Pois pra isso eu tenho uma explicação terrível. Fossa. É, pois é, isso que dá ficar fazendo post sentimentalzinho, acaba com um pé na bunda no outro dia! Hahah Na verdade, não foi bem assim...
Não quero perder tempo com o assunto, nem entrar em detalhes da minha vida pessoal. Mas lembram o cara do último post? Sim, ele mesmo. Segunda acordei com a minha vida de cabeça pra baixo, por causa do horário de verão, mas havia uma impressão ruim no ar, dito e feito. Brigamos novamente e ele meio que terminou o que nem existia, alegando que quem não quer ele sou eu, acabei nem chorando nem nada, mas achava que não era um fim. Terça fiquei em silêncio quanto ao assunto e pensando muito, resolvi que não postaria aqui porque meu último post era ele. Quarta conversei com ele e vi que não valia a pena, ele estava sendo muito grosso e daí percebi o fim definitivo, chorei e realmente, não dava pra postar. Quinta pensei bastante, e cheguei a conclusão de que estou livre dele finalmente, afinal, eu tava quase apaixonada. Sexta já estava nova em forma, só não tive tempo de vim postar. Só para me explicar, eu me recupero muito fácil. Não que eu não sofra, às vezes até acho que vai acabar o mundo ali e que tá tudo muito ruim, mas depois as coisas fluem e lá vem a zapinha de bom humor novamente. Minha amigas sabem o tanto que sou inconstante, hora estressada, hora sorridente, esse é o meu normal.
Falando em sexta-feira, explico a vocês porque a falta de tempo. Como a minha mãe estava em Caraguá a negócios (chiquérrimo falar isso), ela não poderia me acordar na sexta de manhã e eu sem celular pra me despertar, e com muito sono acabei não indo a escola, o que vindo de mim, é bem normal né. Daí acordei com o meu pai telefonando que ia passar em casa pra me levar pra trabalhar porque precisava de umas coisas que estavam aqui em casa. Já tive que levantar no pulo, fui tomar banho, me arrumei o mais rápido possível (leia-se 40 minutos, talvez um pouco mais), tive que fazer uma trança porque estava sem creme para pentear e sem ele, meu cabelo nem rola viu,  e lá fui eu, cumprir minhas responsabilidades. Lá no escritório foi dia de trabalho braçal, mudando os móveis de lugar e tal, ficou uma graça, com cara de coisa séria (finalmente!). Depois disso já saí correndo pra vir em casa e me arrumar pro jogo do BEC (agora eu sou toda torcedora*), mas mal cheguei em casa e lembrei do creme, fui no Tome Leve e além das opções serem bem limitadas, as filas eram enormemente enormes! Fui então na DrogaRaia e como eu fui bem atendida, mocinhos bonitinhos e atenciosos, saí de lá imaginando se eu tava tão pegável assim. Hahahahah Depois de toda essa correria pra estar pronta as 19:15 (Na verdade, fiquei às 19:40), o Heric atrasa por causa da mudança dele e passou em casa só 20:30. Tá, pois é, chegamos no final do primeiro tempo e apesar do jogo sofrido, e de um "sortudo" ter conseguido errar o penalti (errou feio ainda), fizemos um gol e ganhamos de 1x0 mesmo. Tá que não foi uma maravilha, mas eu tô dando sorte pro Barretos, certeza! ;) Depois disso conheci a casa nova do Heric e já tenho onde organizar churrascos, filmes e dar uma nadadinha de vez em quando! E aí fomos pro escritório, pedimos lanche e ficamos no computador fazendo o de sempre (Músicas, clipes, GossipGirl). Cheguei em casa de manhã e ainda demorei pra durmir, pra variar.
Falando em durmir, já faz um tempo que não faço isso, então é o que farei agora ;)
Beeeijos, me scrapa! (Celular consertando, logo logo, na ativa)




*Ainda falta o Omar, meu amigo lindo, me dar uma camiseta da Fúria Jovem (Torcida Organizada do BEC) de presente, mas tudo bem.



4 comentários:

Unknown disse...

eu comento no seu blog e você NADA no meu --'

Unknown disse...

velho, roubei seu fossa e fiz um post :x

Unknown disse...

ele não veio.meu pai não gosta de aniversários, por isso duvido que alguem estivesse sabendo :*

carol e seus dias ! disse...

Zapis....
vc tem um blog tbm [não q pergunta hem ¬¬ ..abafa o caso]..!
Demaiss vo add vc nos meus favoritos..cabei de fazer um hoje...!!
ha é isso sem mto o q fala..!!
BeijãOOO