terça-feira, 8 de setembro de 2009

Varrendo com luxo.



Pois é, então eu estou trabalhando pra minha mãe também nos últimos dias porque a Lúcia tirou uma folga. Minha função é de secretária, faço um café - de péssima qualidade -, atendo telefone, etc. Daí hoje ela me pede pra dar uma varrida na calçada. Ok, nem imaginei que havia uma vassoura aqui, mas ok.
Pois saibam que varrer a rua às 14h30 da tarde, de blusinha Les Lis Blanc e relógio Touch, em uma das esquinas mais movimentadas da cidade, não tem preço. O mais legal é perceber como uma atividade simples pode ser divertida e esclarecedora. Hahahah
Quero agradecer ao North Shopping, pelo relógio. À querida Nadir Helena, pela blusinha importada. À minha mãe, principalmente, por ter me dado essa missão e a vida. Também quero agradecer ao vento por ter me feito aprender o significado de persistência. E lógico, ao moto taxista que me fez lembrar que apesar de estar varrendo a rua, continuo gostosa. Não posso esquecer também de agradecer a cantora Yelle, porque varrer a calçada cantando em francês é puro luxo.
Enfim, obrigada gatos e gatas. Até a próxima.

4 comentários:

Anônimo disse...

#rialto da parte do moto taxi :P auhahuauh

Isadora Baptista disse...

EURI \o\
Muito bom seu bom humor :)

Mr. Benê disse...

KKKKKKKK Carol, impagável!
genial esse post,
curto, simples e hilário!

guto disse...

aiii amica vc eh diva mt absoluta hahaha