sábado, 4 de julho de 2009

Boa noite, em que posso ajudá-lo?

Acabei de pedir uma batata recheada pelo telefone e o atendente não queria me deixar falar! Hahahah Como disse a : "Como assim? Você liga pra PEDIR e a pessoa não te deixa falar?"

- Douglas lanches
- Oi, vocês estão entregando?
- Sim
- Eu quero uma batata recheada, sabor caprese (abri a boca pra pedir a coca...)
- Qual endereço? Mas como assim? Não terminei!
- Avenida 107 (Abri a boca pra falar a rua...)
- Que rua?
- Rua 78 ¬¬ (abri a boca pra falar o número...)
- Número? PQP!
- Número 1420
- Entre quais? Mas uai?
- Entre as ruas 78 e 80 ¬¬
- Tá
- Deixa eu te falar... Já que tem que pedir né?
- Oi?
- A caprese é com adicional de cheddar...
- QUE? (Tinha isso também, ele não tava ouvindo nada)
- A batata, caprese, quero com cheddar...
- Mas a caprese vai cheddar (Mentira! Só se isso mudou nas 2 ultimas semanas)
- Ah, vai? Então tá... (eu ia pedir a coca...)
- Qual seu nome?
- Carolina
- QUE?
- Carolina
- Desculpa, não to te ouvindo...
- CAROLINA!
- Caroline?
- ... é ¬¬ Fazer o que?
- Mais alguma coisa Caroline?
- SIM ¬¬
- Pode falar Ahhh, agora eu posso?
- Uma coca lata e uma trufa, do que tem trufa? (Nessa hora eu já tava imendando uma palavra na outra pra ele não interromper)
- Ô Fulaaano, de qq tem trufa ae? ahn.. óh, chocolate puro, floresta negra, cereja, coco...
- Chocolate.
- Chocolate?
- É ¬¬ Caravaggio!
- Mais alguma coisa Caroline? Caroline é a vó!
- Não, obrigada.

Nisso ele foi ver em qto ficava e eu ouvindo muuitas vozes ao fundo:
"pega a vodka"
"ou mais não-sei-o-que da vodka?"
...muitas vozes, e pensei "cara, até o DOUGLAS LANCHES* tá bombando de pessoas tomando vodka, e eu aqui nessa x-zeragem**".
Pois é, plena sexta-feira noite, eu pedindo batata recheada e fazendo post sobre isso! Pura x-zeragem.



*Douglas Lanches: Tenho que explicar aqui que, sou cliente do Douglas já faz um tempo, amo a batata de lá (única de Barretos, mas melhor que muitas de outras cidades) e não estou falando mal de nada viu? Segundo que, não que não seja muito frequentado, mas é uma lanchonete pô, tava bombando, badalado... uma lanchonete!
**X-zero: invíduo autista introspectivo, isolado, pega-ninguém com dificuldades de sociar-se principalmente com pessoas do sexo oposto. Ou seja, homem-bundão.


PS: Enquanto eu escrevia esse post a batata chegou, recorde absoluto de tempo em anos. Certeza que enquanto ele me fazia aquele interrogatório, já mandou fazer a batata e assim ganhou tempo! Hahahah Nova técnica do Douglas Lanches pra agilizar a entrega, agora tudo faz sentido. #teoriadaconspiração2
Ps²: Qualquer Carolina, Mariana, Mirela, deve me entender sobre o quanto é irritante ser chamada por um nome que termina o E.
Ps³: Será que vai chegar o dia em que eu vou conseguir fazer apenas um PS?

4 comentários:

Anônimo disse...

HUAHUAHUAHUA
ate o entregador ela ta querendo pegar...
fooodaaa!

Carolina Gomes de Araújo disse...

A pessoa comenta anônimo e acha que não sei que é? :/ HUAIAHUIAEHAEUIEA
Isso porque nem comentei no post que o entregador é pegável! HUAEIEAHUIEA

Unknown disse...

Eu gosto da batata recheada com frango ;D

gutooo disse...

e danadinha ja olhando o entregador hahaha