quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Meu pai e a importância dos comentários de vocês


Esses dias meu pai veio falar que leu meu blog. E disse ser "engraçadinho". Aliás, ele deve estar lendo agora, né? Oi pai! :) Enfim, fiquei pensando se engraçadinho era bom e se tratando do meu pai, pode ser que sim. Mas sabe o que me irrita? Pessoas que vem aqui, lêem - e descobri que ao contrário do que eu imaginava, essas pessoas realmente lêem -, e vão embora sem deixar nem ao menos um comentáriozinho para eu saber que por um acaso, um dia, elas passaram por aqui. Ei, pai, não é com você ok? É com a galerinha aí, que tá lendo também, tenho certeza.
Daí você pensa, por que gastar seu tempo comentando? Bem, eu tenho esse blog mais como um auto-terapia para meus acessos literários (?), mas é bem legal ter a consciência de que alguém de fato lê, e mais legal ainda quando a pessoa comenta sobre o texto. Isso também faz com que eu atualize com mais frequência, afinal vou ficar pensando "Nossa, tenho leitores a agradar! Que tipo de post eles gostariam?". Como pouca gente comenta, e menos gente ainda comenta alguma coisa de conteúdo, vira essa atual várzea. Posto quando quero, o que quero. O blog é meu, né?
Por isso, leitores lindos da minha vida (Oh! Eu tenho 'leitores'?), não venham me cobrar no MSN, Orkut e derivados, um post novo. Porque daí venho cheia de esperanças olhar nos comentários, e... nada. Saibam que apenas comentando, vocês (vocês todos, três ou quatro que tão lendo aí) colaboram para a eficiência (?)do meu blog.
Enfim, é isso. Agradeçam pelo post sincero, em épocas mais bregas de pré-adolescencia eu colocaria um daqueles gifs ridículos nos meus posts. Se bem que...


Hahahahah. Comentem, ou ameaço de colocar gifs em todos os meus posts e dificultar a leitura geral da nação! ... Ok, exagerei, se eu colocar gifs demais, três das quatro pessoas vão parar de ler. Daí só vai restar meu pai, e se ele acha o blog engraçadinho tenho medo do que ele vai dizer sobre gifs animados.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Naquelas de vestibular


Pois é, esse é mais um daqueles posts onde eu digo "Oh, meu Deus, quanto tempo não venho aqui" e ainda "Prometo que vou tentar vir mais". Já repararam que "Prometo que vou tentar" não é promessa nenhuma? Afinal, você disse que iria tentar, logo, "ah desculpa, tentei e não consegui" e tudo vai pro ralo. Promessa é uma certeza, mas prometer que vai tentar não é certeza de nada, né? Enfim, não vou prometer. Eu gosto daqui, mas às vezes olho e dá uma preguicinha de pensar no que escrever, ou pior, às vezes eu estou toda inspirada e morrendo de preguiça de colocar em palavras.
Hoje eu que estou incrívelmente empolgada em escrever, também estou incrívelmente sem criatividade pra falar algo. O máximo de interessante que posso dizer aqui é que finalmente descobri o que quero fazer de faculdade, Publicidade e Propaganda. Meu primeiro vestibular é dia 14 e por sacanagem do destino, no dia 13 tenho dentista de manhã e o desfile do meu namorado a noite - é, daqueles com 90 pessoas desfilando que vai terminar certamente mais de meia noite. Que horas é minha prova? 8h da manhã. Também admito que não estudei nada, que faz muito tempo que nem faço uma prova e que vai ser um desastre.
Se eu vou no desfile? Lógico! Se eu vou passar no vestibular? Lógico! Afinal, a Lei da Atração me ama, já deu pra perceber isso depois que consegui realizar até os desejos mais idiotas. Hahahah E ah, não revelarei aqui os vestibulares que irei prestar, porque são em sua maioria de escolas particulares e não passar em um desses vestibulares é vergonha demais, mas nunca se sabe. Então quando eu passar, revelo! Hahahah
Kisses guys ;*