segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Naquelas de vestibular


Pois é, esse é mais um daqueles posts onde eu digo "Oh, meu Deus, quanto tempo não venho aqui" e ainda "Prometo que vou tentar vir mais". Já repararam que "Prometo que vou tentar" não é promessa nenhuma? Afinal, você disse que iria tentar, logo, "ah desculpa, tentei e não consegui" e tudo vai pro ralo. Promessa é uma certeza, mas prometer que vai tentar não é certeza de nada, né? Enfim, não vou prometer. Eu gosto daqui, mas às vezes olho e dá uma preguicinha de pensar no que escrever, ou pior, às vezes eu estou toda inspirada e morrendo de preguiça de colocar em palavras.
Hoje eu que estou incrívelmente empolgada em escrever, também estou incrívelmente sem criatividade pra falar algo. O máximo de interessante que posso dizer aqui é que finalmente descobri o que quero fazer de faculdade, Publicidade e Propaganda. Meu primeiro vestibular é dia 14 e por sacanagem do destino, no dia 13 tenho dentista de manhã e o desfile do meu namorado a noite - é, daqueles com 90 pessoas desfilando que vai terminar certamente mais de meia noite. Que horas é minha prova? 8h da manhã. Também admito que não estudei nada, que faz muito tempo que nem faço uma prova e que vai ser um desastre.
Se eu vou no desfile? Lógico! Se eu vou passar no vestibular? Lógico! Afinal, a Lei da Atração me ama, já deu pra perceber isso depois que consegui realizar até os desejos mais idiotas. Hahahah E ah, não revelarei aqui os vestibulares que irei prestar, porque são em sua maioria de escolas particulares e não passar em um desses vestibulares é vergonha demais, mas nunca se sabe. Então quando eu passar, revelo! Hahahah
Kisses guys ;*

Um comentário:

gutooo disse...

no final mudou o curso mudou tudo, mas acredito q na area antiga vc iria arrebentar tb