quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Meu pai e a importância dos comentários de vocês


Esses dias meu pai veio falar que leu meu blog. E disse ser "engraçadinho". Aliás, ele deve estar lendo agora, né? Oi pai! :) Enfim, fiquei pensando se engraçadinho era bom e se tratando do meu pai, pode ser que sim. Mas sabe o que me irrita? Pessoas que vem aqui, lêem - e descobri que ao contrário do que eu imaginava, essas pessoas realmente lêem -, e vão embora sem deixar nem ao menos um comentáriozinho para eu saber que por um acaso, um dia, elas passaram por aqui. Ei, pai, não é com você ok? É com a galerinha aí, que tá lendo também, tenho certeza.
Daí você pensa, por que gastar seu tempo comentando? Bem, eu tenho esse blog mais como um auto-terapia para meus acessos literários (?), mas é bem legal ter a consciência de que alguém de fato lê, e mais legal ainda quando a pessoa comenta sobre o texto. Isso também faz com que eu atualize com mais frequência, afinal vou ficar pensando "Nossa, tenho leitores a agradar! Que tipo de post eles gostariam?". Como pouca gente comenta, e menos gente ainda comenta alguma coisa de conteúdo, vira essa atual várzea. Posto quando quero, o que quero. O blog é meu, né?
Por isso, leitores lindos da minha vida (Oh! Eu tenho 'leitores'?), não venham me cobrar no MSN, Orkut e derivados, um post novo. Porque daí venho cheia de esperanças olhar nos comentários, e... nada. Saibam que apenas comentando, vocês (vocês todos, três ou quatro que tão lendo aí) colaboram para a eficiência (?)do meu blog.
Enfim, é isso. Agradeçam pelo post sincero, em épocas mais bregas de pré-adolescencia eu colocaria um daqueles gifs ridículos nos meus posts. Se bem que...


Hahahahah. Comentem, ou ameaço de colocar gifs em todos os meus posts e dificultar a leitura geral da nação! ... Ok, exagerei, se eu colocar gifs demais, três das quatro pessoas vão parar de ler. Daí só vai restar meu pai, e se ele acha o blog engraçadinho tenho medo do que ele vai dizer sobre gifs animados.

14 comentários:

Unknown disse...

lendo esse post, cai em mim que EU mesma sou uma das leitoras que nao comenta, mesmo lendo TODOS os posts sempre que vc os faz!
escritor, cantor, tudo precisa de "público", retorno, resultados...
Enfim, "prometo que vou tentar comentar mais aqui" (nao estou dando certeza, ok? como vc mesma disse no post passado 'naquelas de vestibular')
mas eu AMO o que você escreve Cá! de verdade.

BeiJUH da sua ÚNICA e MELHOR amiga!

Unknown disse...

e pó para com esses negócio de Gifs coloridos e brilhantes PELAMORDEUS!
Certeza que o tio Cornélio ia falar que esse blog tá mais a cara da Bê!

Neto Arantes . disse...

AUhas, espero nao estar incluido na lista. Mais eu adoro ler seus posts amor. Vc escreve muito bem, eu ja te disse. E pelo amor de deuss, sem quifs. ;**

Jéssica Gonçalves disse...

Eu passo por aqui.. não vou dizer que leio todos, mais sempre que posso leio até uns antigos, e não comento por mera preguiça! euaheau eu vo comenta de vez enquando!
ÁH, se identificou com o post de açúcar? auheaiueha ;x lindinho né?
GIFS NÃO, súplica "bloguense" UHEAIUEHIUEAHEAUIEAHIUH ;x

Unknown disse...

uahuaha eu sempre faço isso no seu blog.. enfim, eu sempre leio todos e nunca comento em nenhum e sempre do muita risada, claro.. auahuahuah

só pra falar que eu comentei
beijos

MaHh disse...

CARENTE!

te amo
;*

Unknown disse...

Tá ok, assumo ser uma leitora que lê e se diverte vendo seus dramas do cotidiano, e nem ao menos deixa um comentariozinho, elogiando ou mesmo criticando!
Prometo a partir de hoje, com sua bronca em forma de post, deixar mais comentários no teu blog!
Porém venho por meio deste, pedir-lhe para que poste mais!
AUSHEHAEUHHAE

Beijo, te amo ;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ps: Nunca mais poste gifs, senão perderá uma leitora.

beijomeliga

Unknown disse...

uahuhauhauhu, me encaixei no post! Sempre dou uma passada..e não comento
=x
e quase sempre peço posts!
Também concordo com a Mah, você está CARENTE!
uahuhauhauhuahua

Mas a gente dá um apoio ai..vamos Carol, continue com seus posts e, POR FAVOR, sem gifts =)

amo você
=***

Mr. Benê disse...

Poutz isso é mesmo BROCHANTE X) rsrsrssrs

acontece comigo !

Felipe disse...

eu li.

Mr. Benê disse...

Adoro seus textos caroles, você tem o dom!

gutooo disse...

ahhhh zapinha a unica coisa q posso dizer eh q a sua forma d escrever eh sensacional