terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Vontade de não perder.

Novamente, às 04:44 para contar alguma coisa. Bem, tem um cara gato que é altamente cafageste - e que eu já fiquei - que há algumas semanas começou a investir em mim, no msn e depois isso foi parar numa festa. Apesar da beleza do ser, eu não estava nem um pouco interessada, porque meus pensamentos estavam esperançosos em relação a um outro rapaz então meio que dei um fora no cafa. Mas ele não desistiu, e depois de más notícias sobre o outro rapaz, acabei pensando no caso e dei espaço pra ele. Enfim, quando chegamos perto de ficar - na verdade nem tão perto assim -, ele começou a enrolar a situação. Então, acabei desanimando dele. Mas uns dias depois - certa sexta-feira -, o bar tava fechando e ele me pediu pra ficar, como eu tava de carona isso não era possível, então ele pediu para que eu voltasse no dia seguinte e do nada me deu um... selinho?  um semi-beijo? Sei não o que foi aquilo. Só sei que foi inesperadamente inesperado. Como eu sou orgulhosinha, estava extremamente receosa de voltar lá no dia seguinte, mas como a minha cidade não é um mar de opções noturnas, acabei voltando. E então, ele só me cumprimentou e nada fez. O problema é que depois desse episódio - do semi-beijo - ao invés de desistir total da situação, eu fiquei com mais vontade. E a história só piorou.
No final de semana seguinte, aconteceu quase a mesma coisa. Na sexta, bar fechando, dessa vez eu fui falar com ele - e olha que não costumo fazer isso - rolou de novo aquele "fica aí" e minha carona já indo embora. Eu já não estava mesmo afim de ir embora e ainda dava pra arranjar uma carona, acabei ficando. Daí fui chavecada por um tiozão senhor que disse ter 36 anos - em cada perna? -, e pra piorar, o tal garoto sumiu. Quando perguntei, me disseram que ele tinha ido embora, e eu sem direito a nem ao menos a "Tchau, viu Carol". Fiquei extremamente puta. Sorte a minha que arranjei uma carona, tipo do cara-que-tava-junto-com-a-irmã-de-um-conhecido-super-fofo-que-ofereceu, ufa!. E ainda me dei bem :) (Não conto, não conto, não conto o que aconteceu).
Então, cheguei em casa e daí vem a parte que eu me envergonho, mas essa eu conto. Todo mundo sabe que o combo bêbado + telefone não dá certo, imagine então, bêbada + telefone + número do cara, não é boa coisa né? Liguei. Ele disse que não tinha ido embora nada, que me viu saindo com os meninos, que eu que fui embora. Daí concordei - contrariada, mas já mais sóbria percebi que podia estar sendo incoveniente ligando -, desliguei o mais rápido possível, troquei de roupa, desliguei o pc, apaguei a luz, deitei na cama e... telefone toca. Era ele. Daí pra frente foram quase duas horas de conversa até o dia amanhecer e nem preciso falar que ele me amoleceu né? Ainda ficou de ligar no dia seguinte. Agora pergunto: Ligou? Ligou nada! Conversa pra boi zapinha durmir. 
Resumo da ópera: Sabe como fiquei depois que ele só me cumprimentou e ponto? Puta da vida! Sabe como fiquei quando ele foi embora sem mais nem menos? Muito puta da vida! Sabe como fiquei quando ele não ligou? Mais puta da vida ainda! Agora, sabe o que eu tenho? Uma puta vontade de ficar com ele! Apesar de saber que é a coisa mais idiota eu ainda querer, eu quero e não tenho vergonha de assumir. E digo mais, só estou assim porque não gosto de perder, aliás, foi esse a grande causa da minha quase-fossa. Maldito semi-beijo que me deixou na vontade. Mas aguardem, gosto mesmo de ganhar :)

6 comentários:

Unknown disse...

sabe que as vezes eu tenho medo de você? sério!
a velocidade com que você se apega, pega, desapega, é maior que a do som o_o

Unknown disse...

haha, se pode falar demais mas seus comentários são os mais fodas :D
o que é neologismo? to com o dicionario do lado mas não to afim de abrir, não (incoerência com o post, qiço?)

Anônimo disse...

vixii....é dosa cafas que elas gostamm


FATO rsrsr boa sorteee

Leo Pinheiro disse...

Que night foi essa , hein? Cheia de emoões! rs

Bem, concordo com o comment acima: vcs falam mal dos cas mas no fundo preferem eles!

Unknown disse...

alguém quer que eu conte porque ela se deu bem??? =D

Kel disse...

Garotos são todos iguais, todos mesmo ¬¬'
Sabe, não tem muito segredo não, mas eu posso te dizer que é mais ou menos assim, responder sempre comentários,visitar outros blogs e etc, e como eu já tenho muito tempo com esse blog aqui, fiquei mais "conhecidinha"
beijos!