quarta-feira, 10 de junho de 2009

Vidente de concurso de beleza né. Ok.

Vamos lá, ao resumo semanal (aliás, findesemanal) da minha vida.
Sexta-feira foi um dia de muitas emoções, a gente (Mah, Bubs, Juh e Lah) ia na casa da Lara tomar vinho e acabou indo pro planetário, divertido e misterioso, mas frio demais! Então íamos pro Lela's comprar bebidas, mas fomos pro Jhota's e encontramos uns amigos. Daí então fomos convidadas pra um churrasco ali perto que por um acaso era na casa de um amigo meu, pasmem, da 8ª série que eu não via a tempos. Ok né, saímos pra ir na Lara e no final da noite estavamos bebendo de graça! Hahahah Além do mais, quem disse que eu no final não arranjei companhia? Pois é, paixãozinha desde 2005 mais ou menos e também 'amor de carnaval' eterno. Qualquer dia eu entro em mérito de contar essa história, com todos os choros, beijos, abraços, dr's e até... sangue? Hahahah
Sábado fui com a Juh e minha mãe na Cidade de Maria, no tal Arraiá e depois saímos pra dar umas voltas com Heric e Lucas. Ok, foi legal na cidade de Maria, mas quando perguntadas pelo Lucas o que tinha de bom lá, tudo o que soubemos responder foi sobre comida. "Ah, tinha fogazza, pastel, fraaango" e por aí vai. Ainda terminei minha noite naquelas de seriado + coca-cola + salgadinho. Coisa que eu amo, desculpa.
Domingo nada interessante, segunda meio que trabalhei e ontem eu fui no concurso Rainha dos Campeões. Pra minha felicidade, a Dai pegou uma faixa! Daiane, 2ª Princesa da Festa dos Campeões :) A menina que eu não queria que pegasse faixa nenhuma, não pegou nada! Hahahah A outra (Suelen) que tinha a torcida mais calorosa do Brasil (em que minha tia/prima/parente tava presente) pegou 1ª Princesa com uma diferença pouca de votos e a que desde o começo eu sabia que ia ganhar - lembrando que eu acertei o resultado do Concurso da Rainha em uma que quase ninguém apostava-, ganhou.
Ai, é isso. E sem esquecer que hoje começa a Festa dos Campeões! Ou seja, cerveja. Mesmo. Hahahah Pra variar eu não tenho ingressinho ainda e nem sei de onde vai sair dinheiro pra compra-lo, mas é certo que vou. Afinal, sempre que eu falo que eu vou, eu vou, não importa muito bem como. Agora eu vou trabalhar, chavecar o patrão e ver o que vira. Beijo.

Nenhum comentário: