quarta-feira, 3 de junho de 2009

Oi, voltei.

Bom, seguinte, não posto aqui faz tipo meses? E levando em consideração os fatos sucedidos na minha vida parece até mais. Normalmente eu explicaria tim-tim por tim-tim num post mega gigantesco, mas quem sabe não volto a postar com freqüência (não tem trema mais, né? Foda-se, amo trema) e explico parcelado mesmo?
O que posso adiantar é que o rapaz do último post não vale nada e talvez não consiga valer nem menos que nada, e após ele aprontar tanto comigo descobri que não vale a pena sofrer por idiota and it's over baby. Também posso dizer que tive um namoro de 3 meses (fevereiro-março-abril) que foi o meu relacionamento até hoje que chegou mais perto do ideal, mas como não era eu levei um pé de quem eu achava ser meu príncipe (ou homem da minha vida), e isso só a ciência explica, ou seja, um psicólogo. Porque se tem algo que esse meu ex precisa é de um profissional. Fora isso eu to levando a vida. Levanto todos os dias sabendo mais ou menos no que o dia vai dar e não que eu esteja feliz com isso, mas ser feliz não é o que está em questão agora e sim, sobreviver.
Ah é, parece que não, mas esse lance de namoro e homem da minha vida me levarão a algo que tenho tendência a chamar de depressão, mas ok, não chega a ser doença. Fiquei mal, deprimida, chorei demais e precisei de muito colinho da mamãe e de abraços amigos, por isso que só por eu estar levantando da cama e tentando levar a vida como ela deve ser levada, estou satisfeita por hora. Legal é que cheguei a falar aqui no blog sobre minha facilidade pra esquecer pessoas no post da Quase-Fossa e agora me vejo nessa situação desagradável, mas deixa, discorro sobre esse assunto em um outro post.
Ah tá, larguei o cursinho e to tentando me manter como free lancer, mas eu sempre achei que não servia pra esse negócio de trabalhar, então sei lá. Por exemplo amanhã eu tenho um encontro com meu pai na empresa às 9h e o que faço eu acordada as 4:46h? Enfim, to editando uns vídeos pra um amigo do meu pai aí e vejo se disso rola fazer uma grana e ficar rica pra nunca mais ter que trabalhar!
E juro que eu tentei me controlar, mas as palavras pularam da minha boca do meu dedo e por isso o post parece meio apressado/corrido. Também tem o fato de que eu deveria ir durmir, então tchau.


PS: O que importa mesmo na vida são amigos e tomar chopp no Shopping de Rio Preto com o Heric, a Juh, o Lucas (Não, não é o ex) e a Tia Eliane (always know as mãe do Heric)
PS²: Outra coisa que importa na vida é existir um tal de Maracanã - aqui era o momento onde eu colocaria um link do site do H2 Chopp com a devida explicação, mas o H2 Chopp não tem site então vamos pular essa parte -, chopp de 700ml. Obrigada.

Um comentário:

Jéssica Gonçalves disse...

precisa mesmo de um psicólogo ;x good post! (: hahah