quarta-feira, 17 de junho de 2009

11ª Festa dos Campeões de Barretos! (Y)


O que foi que eu disse no post anterior? Que eu não tinha ingresso pra festa, mas eu ia porque assim eu disse, né? Então, consegui pulseirinha pra todos os dias da festa sem pagar absolutamente nada! E o melhor, sem ajuda da influência do meu pai ou da minha mãe! Hahahah Aliás né, obrigada Juh amiga, linda, maravilhosa, amo você! huaeihaeuiae
Então a Champion's Party foi... hum... boazinha? Antes que me critiquem, não to dizendo isso só porque fui free e to esnobando. To dizendo porque deixou muito a desejar mesmo. Primeiro que tava um frio absurdo demais que pra mim resultou em dor de garganta e uma tosse insuportavel, segundo que a organização foi péssima, tinha que andar uns cem metros do estacionamento até a entrada de credencial porque só tinha uma portaria que funcionava o sistema de computador e terceiro que 97% das pessoas do recinto eram extremamentes desprovidas de qualquer beleza, ou seja, eu conhecia menos que 3%.
No primeiro dia eu gastei dez reais em uma batida que me deixou trilouca e disso não posso reclamar. Pedi pro carinha abusar no álcool e assim ele fez, amém. Entramos (Eu e a Juh) no lounge (balada vip depois do show) porque disseram que a nossa pulseirinha verde entrava e dançamos até de manhã com nossos amigos mais triloucos ainda. Depois ainda fomos dar uma pinta nos Las Vegas (posto próximo e com alta taxa de baixaria) antes de ir embora.
Segundo dia foi bem...vazio. Encontramos algumas poucas pessoas conhecidas e ficou por isso mesmo. Descobrimos que a pulseira verde simplesmente não entrava mais no lounge (organização? oi?) e quase matamos alguém por isso. De qualquer forma, passou algum tempo e o promoter do lounge viu que não ia dar em nada (ninguém lá dentro, ninguém lá fora) e resolveu abrir pra everyone (nesse caso, everyone significa ninguém mesmo). Entramos lá e pra não falar que não tinha ninguém, tinha umas dez pessoas conhecidas (Oh!). Depois, Veguinhas Conveniência pra comprar Doritos, Fandangos e um vinho que o Reno bancou. Fomos pra porta da casa da Juh, bebemos, conversamos e aquilo e tal.
Bora terceiro dia. Eu toda esperando um "milagre de Dia dos Namorados" - Tá, eu sei que não existe, mas no dia eu inventei e esperei, ok? - e então, eis que, nada acontece. Pois é, nada mesmo. A Má prima da Juh foi com a gente e eu fiz um amiguinho novo, essa foi a parte legal. Fora isso, gastei 15 reais pra entrar naquele lounge e provavelmente foram os mais mal gastos da minha vida.
E finalmente, quarto dia. Sábado e pans. Inegavelmente o melhor dia, sendo que numa festa com esse saldo, "melhor" não significa completamente bom. Chegamos lá, arena relativamente cheia, encontramos pessoas legais, os meninos. Arranjei um gato - Ok né, eu nunca simplesmente fico com alguém novo. Esse já foi lanchinho ano passado, mas ainda não tem mérito suficiente pra eu prometer um post - que me fez companhia a noite toda. Os meninos tinham convite pra lounge, e a Juh simplesmente conseguiu umas cortesias pra gente. Dancei, beijei o gato, saí, andei, dancei, voltei pro gato e assim se sucedeu agradavelmente o resto da noite.
Saldo negativo da noite? Demorei demais pra encontrá-lo, ou seja, pouco tempo de aproveitamento. Além do mais, ele ainda foi embora meio cedo e isso é bem chato. Considerando que, dos quatro últimos que fiquei, dois deles dispensaram carona pra ficar comigo, outro foi algo tipo flash que nem conta e então, esse quarto desequilibrou meu balanço perfeito quando deveria sim ter dispensado a carona porque tinha como arranjar outra. Mas sabe o cara que mora longe? Enfim.
Agora chega porque se não ninguém vai ler isso aqui, né?
Beijos.

Um comentário:

Unknown disse...

nenhum dia foi bom. tudamesmamerda, beijos