terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Faltam respostas, e me falta você.

Eu me sentia sozinha, sentia falta dele, muita falta - sei que disse no outro post que estava livre dele, mas mentira, a gente nunca tá livre de quem a gente realmente gosta. Ele vez em nunca trocava umas palavras comigo, mas como conversar bem após uma briga feia? O tempo foi passando e a conversa evoluindo, mas eu pensei em vê-lo como amigo. Um dia numa festa, com muito e muito álcool na mente, eu disse pra uma desconhecida qualquer ficar com ele e disse que se fosse por falta de propaganda eu fazia, disse ainda que ele beijava bem, isso tudo na frente dele. Eu devia era tá querendo mostrar que eu não me importava. E na mesma festa eu fiquei com o amigo dele.
Passou o Natal, o Reveillon. Mas a saudade só apertava, porque fui pra praia e praia me lembra ele, toda vez. A gente foi se falando depois que voltei da praia, foi se falando tanto que surgiu a esperança e a esperança foi se tornando real. Achei que ele já soubesse, e mesmo que não soubesse, eu tinha que contar. Contei que fiquei com o amigo dele. Ele se sentiu espantado. Então depois, descobriu que todo mundo já sabia, menos ele. E ele se sentiu corno - é o que creio eu. Orgulho ferido, creio eu - de novo.
Começou a dizer que não estava pronto para uma decisão sobre isso e saiu. E eu que queria tanto ele de novo, estraguei as chances. Quase chorei, mas não quis, fui forte. Viajei, cidade perto, ver a família. Dentro do hotel de madrugada, pelo notebook, mandei três depoimentos falando tudo o que sentia. No dia seguinte eu descubro que ele apagou dois, mas deixou um. Tudo isso sem responder nada. Mais tarde no msn perguntei porque e ele me disse que não tava pronto ainda pra respondê-los, mas que deixou um lá, disse ainda que viu que eu gostava mesmo dele e que tava impressionado. Acho que ele queria era lembrar que alguém gosta tanto assim dele.
Esses dias ele confessou que na nossa última briga ele fez drama porque estava nervoso. Será que dessa vez também é drama? Será que ele vai abstrair tudo isso pra poder finalmente ficar comigo? Será que algum dia ele realmente estará pronto pra me responder essas perguntas? Não sei. Só sei que o dia em que ele apagar aquele último depoimento sem me responder nada, aí sim, eu vou chorar.

8 comentários:

Carol disse...

Oi Carol,
Vc fala das coisas que sente, assim como eu. Só tome cuidado, pq ser honesto consigo mesmo é um dos melhores bens q podemos fazer... mas tb é preciso se preservar do mundo tb.
Bjs,
Carol (Ru Quers?)

Anônimo disse...

Adooorei!
agora vem a duvida!
quem é esse cara?
=x
Amo vc!

Anônimo disse...

queeeeeeeeeee LINDO

Anônimo disse...

Que bom que vc gosto Rafa!
ahehuauh
eu falei que iaaa ser lindo!

Anônimo disse...

axo que o cara é euu =x

Anônimo disse...

Nossa adorei o blog!
parabens!

Unknown disse...

viiu mesmo sem você me flar, eu vejo sempre seu bloog.. e você escreve realmente muiitoo beem.. to aqui pra tudo você sabe né..beeijos e se cuiiidaa !

Unknown disse...

O Domínio do Rôdy indica o Blog "Cerejass" ao Prêmio Dardos:

http://dominiodorody.blogspot.com/2009/03/dominio-do-rody-ta-podendo-premio.html