quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Imagem de Título do Blog

Hoje resolvi que ia colocar uma imagem como título do blog, álias, isso já estava resolvido há tempos, mas hoje eu resolvi fazer a tal imagem.
Como eu estava um pouco com pressa, saiu essa coisa aí, mas que de certa forma é melhor do que o título escrito e tal. Já que estou sem tempo hoje, e talvez amanhã também não dê, eu vou deixar essa mesmo. 
Bem, não se assustem com a minha falta de intimidade com o Photoshop, prometo que irei melhorar a situação assim que tiver um tempo.
Beijos, me liga!

2 comentários:

Anônimo disse...

Curti a foto ai do blog...até que ficou boa!
ahahhaha

e quanto à música..
=x
SEM comentários!

;**

Anônimo disse...

ow ti fofo *.*
rsrss

blog bem menininha mesmo né
todo rosa
rs, não é mt meu gosto mas ta bonito ;x

http://oseriestv.brogui.com