sábado, 18 de outubro de 2008

Sem hora extra para os sonhos

Sei que pode parecer estranho - e na verdade é -, mas acordei cedo hoje. Pra mim 10 horas da manhã é cedo, ok? Ainda mais em pleno sábado! E se vc é uma pessoa que acorda às 4 da manhã, meus parabéns! Isso tudo porque eu tive que ir trabalhar pro meu pai e tinha que estar lá às 10h, ou seja, pretendia dormir cedo, por isso não sai. Mas tive uma noite muito mal durmida.
Primeiro que tive dificuldades pra durmir, porque eu já sou acostumada a durmir tarde então só consegui ir deitar às 3h da manhã. Como estava muito calor - sério gente, o negócio aqui agora é "Barretos 4o°" - eu deixei a janela aberta, e lá pelas 5h da manhã acordei com frio porque começou a ventar (??). Ok né, fechei uma parte da janela pq se não ia ficar calor do mesmo jeito, deitei, tentei durmir e então o vento ficou fazendo barulho na janela ¬¬' Fui lá e fechei a outra parte, indignada com o barulho. Passou uns 10 minutos e eu começei a ouvir o gatinho -que é um atentado, pqp - pular pra lá e pra cá, brincando na bagunça do meu quarto sem me deixar durmir. Ok, coloquei o gato pra fora e encostei a porta, mas ainda não consegui durmir, pq o vento vindo do corredor simplesmente fazia a porta fica batendo. Ok de novo, fui lá e fechei a porta, bem fechada. Finalmente paz? Não. Durmi mais duas horas e... O telefone toca, é meu pai dizendo "Fica pronta, que daqui 20min to indo te buscar". Pois é, se eu tivesse saído era capaz de ter durmido mais e ainda aproveitado a noite, mas pelo menos ganhei -yeah, money baby- pela hora extra ;)
Eu admito que foi bom eu ter acordado cedo - apesar de ter visto um incêndio numa casa perto do escritório quando tava indo pra lá - e que foi legal sim, ter acompanhado as gravações e conversado com algumas pessoas sobre assuntos relevantes. Mas isso teve uma séria consequência, eu estou morrendo de cansaço! E não que eu vá deixar de sair, afinal, eu não faria isso mesmo! Mas talvez a noite não seja a mesma, e não renda um bom post - mas, para me dar sorte pra hoje, já começo a cantar o hino:
"Todo mundo espera alguma coisa, de um sábado à noite..."
"...Sábado à noite tudo pode rolar".
Além disso, tem outra coisa que me chateia, o fato de que hoje eu deveria estar em Blumenau na OktoberFest neste exato momento, com toda a excursão que deve estar por lá agora. E na quinta e sexta eu poderia estar passeando por Florianópolis ou curtindo uma praia. Mas não, o hospital para o qual minha mãe faz assessoria tinha que inaugurar justo no dia da excursão! De qualquer forma, ano que vem Floripa me espera, Oktober me espera e meu amigo boleiro, o fera, Bruno de Gaspar - SC também! Hahahah Beijo pra ele =)
Eu sei que meus posts ultimamente só falam de mim, mas isso aqui só tá começando e pretendo postar coisas mais úteis sim. E quanto a imagem do topo, resolvi deixar assim porque eu tô sem saco pra fazer outra. Quem sabe um dia.
Obrigada pela visita, e se rolou ler... Rola comentário, certo? aheueahuiea
Bjos, me escreve uma carta! (Pois é, meu cel ainda não reagiu ao mergulho de quarta)



6 comentários:

Ane disse...

Acordar cedo é bom! Nada como curtir mais a manhã e, o dia fica mais longo, ou seja, rende muito mais! =)

Nicolle Longobardi disse...

assim como o meu o seu blog é como se fosse um diário!Adoro blogs assim!Parabéns,seu blog ta lindoOo!

Anônimo disse...

você acordando cedo??
É, o tempo até deu uma mudada por aqui mesmo..
=P

cel ainda não reagiu??
;~
não gostei disso!
ahhahaha

beijosmeliga
;**

(to curtindo teu blog..pelo menos a falta de tempo, da minha parte, pra ficar perguntando como as pessoas estão, está tendo uma saída! Amei..)

Anônimo disse...

qual é a tua profissao?
Assim que eu terminar a facul eu vou pra São Paulo, gosto muito daquela cidade.

Liizy disse...

Nossa noites mal dormidas ninguem merece, o que aconteceu com o seu celular O.o?


Se puder um dia saia com uma placa de Free Hugs se ninguem te abraçar você pelo menos se diverte xD

..Quatro Folhas.. disse...

Zaps, nao acorde cedo!pra que?? =x a noite eh uma criança...
qual sua profissão??
baladera?
e outra coisa =x
esse negócio de abraço grátis, eu jah fiz..
eh massa
=x
imagina EO E A LARA! no calçadão du Barretin distribuindo abraços...eh maneiro preta..

to curtindo teu blog
=)
ce eh dimais
=*