quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pseudo Final de Semana

Como hoje é Dia dos Professores, a escola nos deu uma bela de um folga, folga essa que quase se enquadrou na essência do final de semana (por isso o título do post). Praticamente ganhei uma sexta e um domingo, ou seja, (cerveja! hahaha) um dia com os afarezes rotineiros, mas podendo sair a noite sem hora pra voltar, e um dia pra não fazer nada, mas já com responsabilidades pro dia seguinte.
Ontem (a pseudo-sexta), fomos no Warte, seguir aquele mesmo ritual da cervejinha e batata frita que é feito de tempos em tempos. Foi a Juh, a Mah e a Mari. Como diriam os meninos da minha sala, "certeza de sucesso". E foi sucesso mesmo, demos muitas risadas (álias, com essas meninas não dar risadas seria realmente impossível), fofocamos um pouco (ok, nem foi pouco), ouvimos as histórias bizarras a Juh (que ela conta daquele jeito engraçado que só ela faz), comemos batata frita (dã) e tomamos cerveja (dã, de novo). Pra finalizar demos umas andanças, indo parar no Jhotas conveniência e tal. Isso sem mencionar eu e a Juh extremamente alegres cantando música de quadrilha - sim, aquele "tanãnãnãnã.." - e irritando as meninas, lógico.
Já hoje (o pseudo-domingo), teve um churrasco dos dois terceiros com as sobras do patrocínio arrecadado na gincana (álias, sobrou?) e lógico, com colaboração nossa. Talvez tenha sido o último churrasco com todo mundo assim, infelizmente. O lugar era meio complicado pra ir, mas era bem gostoso, espaçoso, com piscina, campo de futebol e tudo mais. Tava quase todo mundo dos terceiros lá, e também pessoas de fora como a Fê e o Gabriel, que não poderiam faltar de jeito nenhum porque animam minha vida :). Eu, devido ao meu excesso de cerveja na pseudo-sexta, não bebi - álias, bebi, mas foi praticamente nada, perto do meu normal num churrasco -, mas em compensação vi gente que eu nunca tinha visto bebendo, beber e ainda ficar bebado. Álias, dava pra contar as poucas pessoas sóbrias lá e eu era uma delas, coisa que dificilmente acontece! Apesar de ter sido jogada na piscina de roupa - diga-se de passagem, a única roupa que eu tinha - e ter mergulhado junto com o meu celular, que ainda não sei ao certo se sobreviverá a experiência, foi bom sim. Tanto pra se divertir quanto pra já meio que se despedir, dessa galera que me agüentou (e se agüentou) durante um ano - em alguns casos dois ou três... ou mais -, pois é, o fim do ano tá aí, vestibulares também. Qual será o destino certo de cada um de nós? Ninguém sabe.

3 comentários:

..Quatro Folhas.. disse...

Se ontem foi pseudo sexta, hoje não seria pseudo sábado ao invés de pseudo domingo????
oO
bom...o importante eh que a noite eh uma criança...e a gente tb =x
amo zaps
=*

Anônimo disse...

Ameei meu pseudo dia de final de semana! hahaha
apesar de ter ido apenas ao churras, foi EXCELENTE! Você também anima minha vida, pequena grande mulher!
^^

;****
(L)



comentário tarde mas não falha!
:D

Unknown disse...

me recuso a comentar. ;x