segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A essência do final de semana...


"Todo mundo espera alguma coisa, de um sábado à noite ...sábado à noite tudo pode rolar"

Pois é, Lulu Santos estava realmente certo. Pelo menos  este sábado, eu esperei alguma coisa, e apesar de ter ficado perto de me decepcionar, isso não aconteceu. Ok, eu conto!
A gincana do colégio (o tal Olimpic Plus COC), engoliu meu final de semana passado, não tive tempo pra mim, pra sair, nem nada. E desde a Festa do Peão que eu não tenho um final de semana decente! A não ser uma única sexta, que teve Warte, cerveja, batata frita, e ótimas companhias. Sem contar que quando parecia que a noite ia acabar, ainda teve "romance"... [área confidencial].
Enfim, depois disso tudo eu realmente precisava recuperar a verdadeira essência do final de semana (poético, não?). 
Sexta-feira correu tudo bem, churrasquinho na casa da Mc*, muita conversa, pão de alho gostoso e carne boa! E no final, as meninas e eu brincamos de uma brincadeira bem bobinha - lógico que as idéias mais bestas sempre vem de mim - de "Quem você pegaria dos dois"... E pra nenhuma surpresa, aquela mesma parte dos órgãos internos [confidencial] foi quem ganhou todas as combinações possíveis, só deu ele! Depois de muitas besteiras ditas, saímos de lá às 4 da manhã.
Agora, o sábado! Às 16h da tarde, eu já estava online esperando alguém das meninas aparecer pra combinar o que a gente tinha pré-programado na sexta-feira, ou seja, ir na Mc* novamente e aprontar algo. Mas, foi aí que rolou a decepção! Uma não podia combinar, tinha aniversário do tio e ai depois, outra ia sair com a prima, e outra sem locomoção. Ou seja, tava prevendo que ia passar o sábado que eu mais precisava sair... em casa! Após muitas ligações, e nenhum ser animado pra sair, eu já tava quase desistindo... Quando veio a boa notícia! A Marina, que tava no aniversário do tio, encontrou uma prima que não via há anos que a convidou pra sair. Sabendo da minha vontade latente de sair, ela me chamou e foi ótimo!
Ok, tinha uma festa na cidade e cidade pequena quando tem festa, no mínimo 70% das pessoas da sua idade, vão para tal festa e todos os points da cidade ficam desanimados. Mesmo assim, deu pra se divertir! Migrando de barzinho em barzinho (lógico que passando no boteco de sempre), de posto em posto, tomando umas aqui e outras lá. O melhor da noite foi a companhia, da prima da Marina, do amigo dela e lógico, da própria Mah. Todos engrassadíssimos e gente muito boa, que parecem estar sempre animados e não desistem da noite (era de gente assim que eu precisava). Enfim, foi um ótimo sábado, principalmente pra quem esperava decepção total! Que venham os próximos finais de semana, e peloamordeDeus, tenham a tal essência! ;)

Nenhum comentário: